Renovado e em novo endereço

09/06/2016

 

 

 

 

 

 

 

 

Em projeto elaborado em parceria com o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) do Centro Universitário Senac, o site do IDS <idsbrasil.org> foi renovado e apresenta novo design gráfico e organização de conteúdos. O portal foi desenvolvido por alunos do CIT de forma colaborativa com o IDS, ao longo de 2015 e 2016, e conta com uma interface mais dinâmica e responsiva, novas funcionalidades e melhor disposição do amplo acervo de conteúdos produzidos pelo IDS e seus parceiros. 

Conheça mais sobre as seções e páginas do site:

Conheça o IDS

Saiba mais sobre o histórico, missão e objetivos do IDS e as pessoas que compõem a organização. Os relatórios de atividades anuais também estão disponíveis nesta área.

Democracia e Sustentabilidade

O IDS é um think tank que busca ampliar e aprofundar o conhecimento sobre as conexões entre democracia e sustentabilidade. Nesta página, apresentamos o contexto em que a ideia de explorar essas relações surgiu.

Iniciativas

Atualmente, o IDS concentra suas atividades em três iniciativas temáticas: Água em São Paulo,  Amazônia e Novos Sujeitos Políticos, e também na participação em parcerias e aticulações. Conheça mais sobre a atuação do IDS nesses três temas e outras iniciativas das quais o IDS faz parte.

Nossas Propostas

Em 2014, o IDS lançou a versão atualizada da Plataforma Brasil Democrático e Sustentável (Plataforma IDS), um canal de participação, agregação e valorização de iniciativas para a construção de uma nova visão de Brasil sob o prisma da democracia e da sustentabilidade. A publicação reúne um conjunto de 349 diretrizes e propostas de políticas públicas e destaca as 15 Propostas de Prioridade Máxima, aquelas que foram consideradas, na atual conjuntura nacional, as que possuem maior potencial de contribuir para a construção de um novo paradigma de desenvolvimento pautado na democracia e na sustentabilidade. Na página Nossas Propostas é possível navegar pelos materiais e conteúdos que subsidiaram a atualização da Plataforma – dentre textos síntese, quetões norteadoras, entrevistas, infográficos, vídeos e fotos -, bem como conhecer o histórico de sua criação!

Colabore

Para colaborar com o IDS, você pode contribuir com doações mensais ou pontuais por meio do sistema PayPal, e também assinar o nosso mailling para receber notícias e informações de eventos exclusivos por e-mail.

Eventos

Fique sabendo da agenda do IDS e outros eventos recomendados por nosso calendário interativo.

Parceiros