IDS lança grupo para fãs no Facebook

10/08/2021

Uma nova forma de interagir!

O IDS está presente nas principais redes sociais para informar sobre sua atuação em cinco diferentes agendas temáticas e assim fortalecer a relação com o público por meio de seus canais de comunicação.

Estamos felizes em anunciar que agora temos também um grupo especial no Facebook, um canal fechado apenas para os seguidores da rede que mais interagem e que querem conhecer, em primeira mão, nossos conteúdos, ações, iniciativas, projetos futuros em fase de testes e opinar sobre eles, entre outras novidades.

Os grupos do Facebook são formados por pessoas que se juntam em torno de uma causa, ideia ou tema.

O Grupo D+S: conectando Democracia e Sustentabilidade no facebook foi criado para gerar mais diálogo sobre os assuntos específicos da nossa atuação, sempre com os valores da Democracia e da Sustentabilidade em pauta. Lá é possível compartilhar documentos, imagens e vídeos, ou seja, ter mais interações e discussões com o objetivo de conhecer melhor quem está conosco.

As pessoas que se interessarem em fazer parte deverá acessar o link AQUI e responder algumas questões que nos ajudam a conhecer mais e melhor nossos seguidores. A ideia é disponibilizar um espaço no qual a comunidade do IDS pode opinar, compartilhar conhecimento, colaborar e fazer novas conexões.

Lembrando que o IDS também possui oportunidades de voluntariado, para isso basta se cadastrar aqui! FAÇA PARTE!

Nós queremos nos conectar com nossa audiência: você!

Parceiros