Confira a programação do Lançamento da Atualização da Plataforma

04/12/2014

A Plataforma Brasil Democrático e Sustentável é um canal de participação, agregação e valorização de iniciativas para a construção de uma nova visão de Brasil sob o prisma da democracia e da sustentabilidade.

A partir de sua primeira versão, disponibilizada pelo IDS em 2011, a Plataforma passou por intenso processo de revisão, aprofundamento e detalhamento, por meio de sistemas virtuais (intranet, chats, redes de discussão), pesquisas, entrevistas com especialistas, mesas de diálogos, rodas de conversa aberta a convidados e seminários abertos ao público.

Neste documento que apresentaremos no dia 12 de dezembro, apresentamos cinco Propostas Prioritárias para cada eixo e as Propostas de Prioridade Máxima – um conjunto de 15 propostas que traduzem a essência da Plataforma e foram consideradas, na atual conjuntura nacional, as que possuem maior potencial de contribuir para a construção de um novo paradigma de desenvolvimento pautado na democracia e na sustentabilidade, e, finalmente, as demais propostas da Plataforma recolhidas ao longo do processo.

Todas as informações reunidas durante esse trabalho estão sistematizadas e disponíveis para download gratuito no site do IDS <www.idsbrasil.net>, incluindo documentos, referências, imagens, gravações e diversos vídeos com entrevistas e análises de vários colaboradores. A versão online da Plataforma impressa será disponibilizada no dia do lançamento.

Para confirmação de presença no evento, cadastre-se em:http://lancamentoplataforma2014.rsvpify.com/ ou acompanhe a transmissão online no dia pelo link: http://goo.gl/4bdqQ3

   

 

Parceiros